quinta-feira, 31 de outubro de 2013

mamãe indica* : concurso cultural dia carinhoso




Dear English speaking friends, this is a sponsored post by a Brazilian company for a national campaign. If you wish to know more about it, please email me and I’ll be happy to translate it for you.

Não preciso me estender muito para apresentar a Carinhoso para vocês, tenho certeza de que se lembram de sua parceria com a Isabela Capeto que mostrei aqui no final do ano passado.
Para celebrar a nova estação a paradisíaca Angra dos Reis foi o cenário escolhido para convidar as crianças a relaxar, aproveitar o sol e passar os dias com o pé no chão.
Mas a Carinhoso não parou ai não. É com grande prazer que anuncio o Concurso Cultural “Dia Carinhoso”.  O ganhador irá desfrutar de uma tarde de compras para seu filho ou filha na Loja da Carinhoso no shopping Ibirapuera em São Paulo, com direito a R$2.000,00 em compras. Isso mesmo gente, DOIS MIL reais e com todas as despesas de locomoção inclusas no prêmio!
Caiu da cadeira? Eu também cai quando li. E tem mais, a cereja no topo do sunday e que me deixa super feliz: eu estarei pessoalmente presente nessa tarde de compras para acompanhar o ganhador nesse momento mágico, ajudando na hora de selecionar as peças como só sua melhor amiga poderia fazer.
Vou explicar direitinho como funciona, não é nada complicado. Parece muito bom para ser verdade e é mesmo!
Para participar basta acessar o aplicativo da promoção na Fanpage da Carinhoso ou clicando aqui, denominado “Dia Carinhosoe completar a frase “Só queremos vestir Carinhoso porque...”. Mamãozinho com açúcar, né não?
A resposta mais criativa será escolhida no dia 09/12/2013, às 15 horas. O resultado será divulgado na página da Carinhoso no Facebook e no aplicativo do concurso.
A data de participação é de 31 de Outubro a 28 de Novembro, até meia noite. Frases recebidas depois desse horário serão desclassificadas.
Antes de pular de felicidade pela casa tenho mais uma coisinha à acrescentar: como a promoção é toda feita através da Caixa Econômica Federal, é preciso fazer um cadastrinho rápido antes de mandar sua frase, como se você preenchesse aqueles cupons sabe? Uma bobagem que não leva tempo algum para concorrer a esse presentão de uma das marcas infantis mais descoladas do Brasil.
E não se esqueça, para ficar ligado em todas a novidades da Carinhoso curta a Fan Page: 

www.facebook.com/CarinhosoRoupas

...e o site:

www.carinhosoroupas.com.br


Concurso Cultural no Facebook:  

http://apps.facebook.com/diacarinhoso

Certificado de Autorização CAIXA nº 3-2007/2013

*Mamãe indica: fico muito feliz quando as empresas me convidam para eventos, palestras ou trabalhamos juntas para que suas marcas sejam incluídas no blog. Este post é um publieditorial, e está aqui porque a proposta me agrada e tem a ver com o blog.

moda: piu et nau













Piu et Nau é uma marca catalã de roupas criativas e confortáveis ​​para crianças de 0 a 9 anos. A all-in-one, roupa desenvolvida e patenteada em 2008, foi a sua primeira peça, e desde então a Piu et Nau continuou sua busca pela inovação em roupas de algodão.

Piu et Nau is a catalan brand of creative, comfortable clothing for children ages 0 to 9. The extendable all-in-one, designed and patented in 2008, was their first piece, and since then Piu et Nau have continued their task of innovation in cotton garments.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

hilden grange school







O principal objetivo dos arquitetos era integrar os novos edifícios à topografia existente e oferecer três área de jogos separadas entre os prédios, mantendo a vista para os campos da cidade de Tonbridge, no condado de Kent, Inglaterra. Bacana!

The main objective for the architects was to integrate the new buildings to the existing topography and offer three separate games area between the buildings  while maintaining views to the fields of Tonbridge city in Kent, England. Well done!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

moda: no sweet













Feita de algodão 100% orgânico e macio, a marca polonesa No Sweet  também não usa substâncias nocivas em seus pigmentos no processo de estamparia. A coleção tem peças simples para maximizar o movimento e a diversão das crianças.

Made of 100% soft organic cotton, polish brand No Sweet also uses no harmful substances in their pigments in the dyeing process. The collection is composed by simple styles to maximize kids movement and playfulness.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

moda: jungera







Jungera é a criação de Asha Mines, que trabalhou como assistente de criação de Rick Owens durante dez anos. Este é o lançamento de estréia de Jungera, uma linha de roupas para bebês que combina qualidade, design inteligente e produtos inovadores.

Jungera is the creation of Asha Mines, who worked as a creative assistant to Rick Owens for ten years. This is Jungera's debut launch, a clothing line for babies combining quality, intelligent design and innovative products.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

fofices do design: 12 meses de fermento






A Maria Lembrancinha está sempre aprontando! Olha só que fofo esse presente descoladinho e charmoso: "12 meses de fermento pra mostrar meu crescimento" é uma caixa contendo 3 bodies brancos e lisos, sem qualquer impressão, embalados em saquinhos identificados (tamanhos P, M e G), e 1 pastinha sanfonada feita à mão contendo 12 etiquetas auto-adesivas com layouts diferentes, carinhosamente criadas para registrar o crescimento do bebê ao longo do 1º ano de vida.
A ideia é que a cada mês o bebê vista um body com a etiqueta correspondente à idade (que cola e descola sem marcar o tecido), faça uma foto bem bacana do pimpolho e mostre para todo seu mundo o crescimento.

Maria Lembrancinha is a brazilian novelty brand that is always up to something cute. This gift set, called "12 meses de fermento pra mostrar meu crescimento", is a box containing three white onesies (sizes S, M and L), and 1 handmade folder containing 12 self-adhesive labels with different layouts, lovingly created to record the baby's growth during the 1st year of life.
The idea is that each month the baby will wear a body with the label corresponding to his/her age to have his/her photo taken in order to show the  world his/her growth.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

milk anniversary book










A revista de moda infantil francesa Milk celebra o seu 10 º aniversário este ano. Para comemorar em grande estilo, eles selecionaram o melhor da década em moda infantil em um livro. Todas as melhores fotos de fotógrafos talentosos, o frescor de seus mini modelos e a criatividade da equipe da Milk estão agora combinados em um único volume. A designer Stella McCartney assina o prefácio deste livro único e divertido.
Para saber mais sobre ele e como comprar, clique aqui.

French kids fashion magazine Milk celebrates its 10th anniversary this year. To celebrate in style, they selected the best of the decade in children's fashion in a book. All the best photos from talented photographers, the freshness of their mini models and creative team of Milk are now combined into a single volume. Designer Stella McCartney signs the preface to this unique and fun book.
To learn more about it and how to buy, click here.