domingo, 24 de novembro de 2013

Mamãe indica*: Concurso cultural Dia Carinhoso






Dear English speaking friends, this is a sponsored post by a Brazilian company for a national campaign. If you wish to know more about it, please email me and I’ll be happy to translate it for you.

Só se você mora em uma caverna abismal, na lua de Júpiter ou no vilarejo de Ny-Ålesund (a cidadezinha mais perto do polo Norte) não sabe do Concurso Cultural “Dia Carinhoso”.  Vamos combinar que é bom demais, né não?
Falando em polo Norte, a terrinha do Papai Noel, já imaginou como vai ser o Natal se você ganhar esse concurso com 2 MIL reais em compras na Carinhoso? Seu filho ou filha vão adorar esse mimo. Afinal, além das roupas, você vai ganhar esse passeio na Loja Carinhoso do shopping Ibirapuera em São Paulo comigo. Já pensou? Pensou bem mesmo? Então, tá fazendo o quê que ainda não acessou o aplicativo da promoção na Fanpage daCarinhoso (ou clicando aqui)?
As imagens acima são da coleção que você pode ganhar (nossa, é de encher os olhos). A liberdade de movimentos,  conforto e a inspiração sessentinha das roupas é tudo o que os pequenos precisam para buscar experiências novas e aproveitar ao máximo as férias que estão quase chegando. Como já disse, eu estarei pessoalmente com vocês nesta tarde de compras para ajudar na hora de selecionar as peças, como só sua melhor amiga poderia fazer.
Só para te lembrar: a resposta mais criativa será escolhida no dia 09/12/2013, às 15 horas. O resultado será divulgado na página da Carinhoso no Facebook e no aplicativo do concurso.
A data de participação é de 31 de Outubro a 28 de Novembro, até meia noite. Frases recebidas depois desse horário serão desclassificadas.
E não se esqueça, para ficar ligado em todas a novidades da Carinhoso curta a página:
...e o site:

Concurso Cultural no Facebook:  


Certificado de Autorização CAIXA nº 3-2007/2013


*Mamãe indica: fico muito feliz quando as empresas me convidam para eventos, palestras ou trabalhamos juntas para que suas marcas sejam incluídas no blog. Este post é um publieditorial, e está aqui porque a proposta me agrada e tem a ver com o blog.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

moda: waddler















Do Reino Unido para a Bolívia, a coleção inverno/13 da Waddler foi inspirada nas aventuras dos designers na América do Sul- eles se mudaram de Londres para a Bolívia quando seu filho tinha um ano de idade. A coleção é produzida na Bolívia com pura lã de alpaca e as peças vestem crianças tamanho 0 a 6 anos.

From United Kingdom to Bolivia, Waddler's Winter/13 collection is inspired by   the adventures of the designers in South America- they moved from London to Bolivia when their son was one year old. The collection is produced in Bolivia from 100% baby alpaca wool and the pieces fits children size 0 to 6.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

erika verginelli



















Erika Verginelli é natural do Rio. Ela se formou em Propaganda & Marketing e tornou-se uma fotógrafa profissional em 2007. Dá para perceber logo de cara  que ela desenvolveu um estilo muito pessoal em fotografar crianças e adolescentes para campanhas de moda e publicitárias usando cor, muita cor.
Ela morou na Califórnia e no Reino Unido e se vê claramente uma influência internacional em sua fotografia. Hoje ela está morando em São Paulo com seu marido e dois filhos. Acabou de reinaugurar seu site, que está uma belezura de encher os olhos, passa lá para ver!

Erika Verginelli is originally from Rio. She has graduated in Marketing & Advertising and became a professional photographer in 2007. Erika has developed a unique style shooting kids and teens in her fashion and lifestyle advertising campaigns using color, lots of it, in a very peculiar way. 
She lived in California and in the UK and we can see a cosmopolitan influence in her photography. Today she's based in São Paulo with her husband and two kids and relaunched her website. It is so beautiful it almost makes me cry of happiness.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

mind of a child- eye of an artist












Em homenagem ao seu aniversário de 30 anos, a Central Illustration Agency fez uma parceria com o V&A Museum of childhood em Londres. Eles transformaram um grupo de crianças em diretores de arte com total liberdade de expressão.
Para o "Mind of a Child-Eye of an Artist" , ilustradores ouviram os briefs crianças entre 4 a 11 anos de idade sobre o tema "como seria o mundo de amanhã".
O artista Pop Sir Peter Blake foi um dos mais de 30 adultos que participam do projeto em que desenhos de crianças e jovens foram re-trabalhados em obras acabadas.

In honour of their 30th birthday, the Central Illustration Agency teamed up with the V&A Museum of childhood in London. They turned a group of children into the most free-thinking art directors ever.
For the "Mind of a Child-Eye of an Artist", illustrators took briefs from 4-to-11-year-olds on what tomorrow might look like.
Pop art pioneer Sir Peter Blake was among more than 30 artists participating in the project in which young children's drawings inspired by the brief to "draw tomorrow" have been re-worked into finished artworks.