quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

fofices do design: bednest


Eu sempre fui fã de co-sleeping. Fofoquinha e Matraca-Trica ficaram por mais de 6 meses do ladinho da minha cama. Para mim foi uma solução muito conveniente: não precisava levantar da cama para dar de mamar e quando eles não precisavam de troca de fralda, era só colocar de volta no bercinho. Co-sleeping também evita que a gente levante novescentas vezes durante a noite só para ir até o quarto do bebê para ver se ele está respirando-ou vai me dizer que você não fazia isso??
Essa belezurinha é da Bednest. Portátil, bonito e muito prático, do jeitinho que a Mamãe gosta.

2 comentários:

Unknown disse...

Conheci seu blog hj e adorei e ja estou seguindo. Achei o maximo esse bercinho.

Anônimo disse...

Way cool! Some very valid points! I appreciate
you penning this post and the rest of the site is very good.
Look into my weblog ... Home Page