quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

mamãe indica*: concurso cultural dia carinhoso














 Dear English speaking friends, this is a sponsored post by a Brazilian company for a domestic campaign. If you wish to know more about it, please email me and I’ll be happy to translate it for you.

Confesso que fiquei ansiosa esperando o sábado para a entrega do prêmio, igual a criança que sabe que vai acontecer alguma coisa superbacana, mas não naquele minuto (tipo a véspera de viagem, por exemplo).
Se eu fiquei assim, imagino como a Elaine, ganhadora do Concurso Cultural “Dia Carinhoso” se sentiu quando soube da notícia e que passaria o final de semana em São Paulo com a família.
Ah, quer saber? Vou deixar que ela conte, em suas palavras, como foi a experiência:

- Elaine, conte para nós um pouco de sua filha. Nunca vou esquecer o abraço espontâneo e tão gostoso que ela me deu no momento em que nos conhecemos. Uma fofa!

 - “Minha filha se chama Sabrina e tem 7 anos, ela gosta muito de passear, brincar ao ar livre e no shopping, desenhar e ler. Ela sempre me diz que quer ser artista, no Natal ela escreveu uma cartinha para o Papai Noel e sabe qual foi o seu pedido? Uma tela para pintar.”

- Assim que a Sabrina entrou na loja da Carinhoso no Shopping Ibirapuera e descobriu que tinha um cantinho do desenho foi correndo para lá. E olha que foi difícil convencê-la a largar o giz-de-cera para provar as roupas. Falando nisso, como é a rotina em relação ao que ele veste?

- “Em casa, sou eu quem faço as escolhas e ela sempre aceitou isso muito bem. Mas, também sempre deixo ela sugerir algo.  Percebo que ela adora roupas coloridas e principalmente saias e vestidos, não gosta de roupas que a deixam incomodada, ela gosta de conforto e leveza. Quando escolhi o primeiro conjunto de shorts e blusinha da Carinhoso, ela pediu para que eu trocasse por um vestido. Agora, em meio a tantas opções lindas no seu guarda-roupa, eu nem pensei e já fui logo deixando ela usar a sua preferida.”

- A Sabrina fala pelos cotovelos, uma delícia de menina. Conversou com todo mundo na loja, fez até uma amiga no trocador e passaram a experimentar as peças da coleção juntas. Do que ela mais gostou?


- “A tarde de compras foi um sonho em vida real! A recepção na loja foi maravilhosa, não me faltaram atenção (pelo contrário), foram só carinhos. A sua presença, Flavia Fiorillo, também foi adorável e ajudou com dicas e escolhas, obrigada. A Sabrina amou tudo, cada detalhe. Ela adorou tirar fotos com cada peça que ela provava, se divertiu muito! O que mais lhe chamou a atenção foi um conjunto de shorts e blusinha com colete de lantejoulas. Ela disse que amou!”

- Dá para ver pelas fotos que a tarde foi um sucesso. De minha parte, quero agradecer à toda equipe da Carinhoso pelo profissionalismo e carinho com que me receberam e espero que essas campanhas continuem acontecendo, pois para mim não tem preço ver o sorriso de felicidade estampado no rosto de todos os envolvidos.


*Mamãe indica: fico muito feliz quando as empresas me convidam para eventos, palestras ou trabalhamos juntas para que suas marcas sejam incluídas e divulgadas no blog. Este post é um publieditorial, e está aqui porque a proposta me agrada e tem a ver com o blog.



Um comentário:

Melissa Machado disse...

Essas roupas são lindas!
Bjs