Pistol Star é uma estrela hipergigante azul, distante 25.000 anos luz da
Terra, bem perto do centro da Via Láctea, na direção da constelação de
Sagitário. É uma das estrelas de maior massa que se tem conhecimento,
possui 10 milhões de vezes mais luz que o Sol e produz em seis segundos
tanta energia quanto o sol produz em 1 ano. Cá entre nós, muito bom o nome, não?
A idealizadora da marca é Lila Colzani, fundadora da marca
Colcci. Depois do
nascimento do seu filho Pedro em 2007, ela e o marido Thiago Volpato
perceberam que no mercado não havia uma marca infantil com
características do streetwear, pensada para crianças urbanas, ativas e
informadas.
Os consumidores da marca são meninos e meninas entre 2 e 12 anos. São crianças que jogam bola e
andam de skate, são meninas que vivem com o joelho ralado, desafiam estereótipos de princesas gostam de esportes, assim como meninos que não trocam nada por um dia no parque, que gostam de brincar com os amigos e devoram livros sobre dinossauros.
A Pistol Star não vai trabalhar com coleções marcadas por estações. A idéia é ter lançamentos contínuos de produtos, assim o site terá sempre novidades bacanas.
Pistol Star is a blue hyper giant star,
25,000 years light of Earth and near the center of the Milky Way, following the
direction of the Sagittarius constellation. It is one of the most massive
stars known to us, and it has 10 million times more light than the our sun,
producing as much energy in six seconds as the sun produces in one year. What a
great name for a kid’s brand!
Lila Colzani, founder of another Brazilian women and men's brand called
Colcci -you know, the one where Gisele sashayed for the last time during
SP Fashion Week recently, is the label's owner and designer. After the birth of
her son Pedro in 2007, she and her husband Thiago Volpato realized that there
was a gap in the market for children’s street wear designed for urban
and active kids.
Pistol Star targets boys and girls between 2 and 12 years old.
The Pistol Star will not work with collections with rigid seasons. The
idea is to have continuous product launches so the site will always
have new cool pieces.
Nenhum comentário:
Postar um comentário