sexta-feira, 12 de agosto de 2011

curtas: tgif




Thank God It's Friday. Assim não preciso olhar na cara dos seguranças da escola até segunda. Mesmo assim acredito que serei chacota por um bom tempo, não vai ter como evitar.
Sabe aquelas filas intermináveis em porta de colégio? Aquelas que a gente encara duas vezes ao dia, dez vezes na semana, quarenta e poucas por mês?
Lá estava eu hoje sonhando com sábado, com a ausência desse perrengue. O senhorzinho anuncia os nomes de Fofoquinha e Matraca-Trica, que saem correndo como se a escola estivesse em chamas. Os dois entram pelo mesmo meio fio, sempre.
Fofoquinha entra, a porta do carro bate. Eu dou partida e engato a primeira, já manobrando para dar espaço ao carro de trás e ao mesmo tempo perguntando como havia sido o dia, se haviam comido o lanche, enfim, aquela conversinha fiada que a gente incentiva para que nossas crias falem um pouco conosco, dividam um pouco de seu dia do qual perdemos completamente o controle.
Meio quarteirão depois, Fofoquinha me pergunta, em um tom de voz bem nonchalant:

-Mamãe, porque você não esperou Matraca-Trica entrar no carro?


3 comentários:

Anônimo disse...

Pelamordedeus Flávia! Você me fez literalmente chorar de rir! Eu que tenho uma imaginação super fértil imaginei em detalhes a cena descrita no post! O maridão que também acompanha seu blog amou! Abração e bom final de semana!! Janine

Laiz disse...

AIAIAI!!! Estou rindo sozinha aqui também!!! Bjoooo

gabriela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri de rir.
tenho um tio que já esqueceu um dos filhos numa festa!

bjbjbj

http://maeporacaso.spaceblog.com.br/