terça-feira, 14 de maio de 2013

jaime c. moore





A fotógrafa Jaime C. Moore tem uma filha, Emma, que apagou cinco velinhas   este ano. Para celebrar a ocasião, Jaime ia fazer sua foto, mas não a queria vestida como uma princesa da Disney.
Ela escreve que "Isso me fez pensar sobre todas as mulheres reais para a minha filha para conhecer e seguir o exemplo também. Eu queria que ela soubesse o valor dessas mulheres incríveis que foram contra tudo em sua época para que ela agora possa ter tudo."
Então ela escolheu cinco mulheres, como era o quinto aniversário de Emma,  para que ela as retratasse.
Eu já contei o quanto sou orgulhosa de ter nascido no mesmo dia em que Amelia Earhart e de Linda Carter, a atriz que interpretava a Mulher Maravilha? 


Photographer Jaime C. Moore has a daughter, Emma,  who turned 5 this year. To celebrate the occasion she was going to make Emma's picture, but Jaime didn't want her dressed up as a Disney princess.
She writes that "It started me thinking about all the real women for my daughter to know about and look up too. I wanted her to know the value of these amazing women who had gone against everything so she can now have everything."
So she chose 5 women, as it was her 5th birthday for Emma to portrait.
Have I told you how proud I am to be born at the same day as Amelia Earhart and Linda Carte's Wonder Woman?


2 comentários:

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Eu vi esse projeto pela blogosfera e amei! Uma maneira legal de relembrar mulheres fortes e de repassar alguns valores para nossas princesas, ops, estilistas, aviadoras, etc, etc!
Adorei conhecer o blog!
Rosa
Le Paquet
PassaporteBaby

#recantocomenta

Lagarta Pintada disse...

Só não dei o nome de Amélia à minha filha porque o marido implicou, incomodado com a "Amélia que era mulher de verdade...", música que alías, eu adoro. Mas a inspiração ficou e eu espero poder mostrar à minha pequena, hoje com 19 meses, exemplos de mulheres como essas, que são orgulho para todas nós. Linda inspiração...
Dani A.