quinta-feira, 31 de outubro de 2013

mamãe indica* : concurso cultural dia carinhoso




Dear English speaking friends, this is a sponsored post by a Brazilian company for a national campaign. If you wish to know more about it, please email me and I’ll be happy to translate it for you.

Não preciso me estender muito para apresentar a Carinhoso para vocês, tenho certeza de que se lembram de sua parceria com a Isabela Capeto que mostrei aqui no final do ano passado.
Para celebrar a nova estação a paradisíaca Angra dos Reis foi o cenário escolhido para convidar as crianças a relaxar, aproveitar o sol e passar os dias com o pé no chão.
Mas a Carinhoso não parou ai não. É com grande prazer que anuncio o Concurso Cultural “Dia Carinhoso”.  O ganhador irá desfrutar de uma tarde de compras para seu filho ou filha na Loja da Carinhoso no shopping Ibirapuera em São Paulo, com direito a R$2.000,00 em compras. Isso mesmo gente, DOIS MIL reais e com todas as despesas de locomoção inclusas no prêmio!
Caiu da cadeira? Eu também cai quando li. E tem mais, a cereja no topo do sunday e que me deixa super feliz: eu estarei pessoalmente presente nessa tarde de compras para acompanhar o ganhador nesse momento mágico, ajudando na hora de selecionar as peças como só sua melhor amiga poderia fazer.
Vou explicar direitinho como funciona, não é nada complicado. Parece muito bom para ser verdade e é mesmo!
Para participar basta acessar o aplicativo da promoção na Fanpage da Carinhoso ou clicando aqui, denominado “Dia Carinhosoe completar a frase “Só queremos vestir Carinhoso porque...”. Mamãozinho com açúcar, né não?
A resposta mais criativa será escolhida no dia 09/12/2013, às 15 horas. O resultado será divulgado na página da Carinhoso no Facebook e no aplicativo do concurso.
A data de participação é de 31 de Outubro a 28 de Novembro, até meia noite. Frases recebidas depois desse horário serão desclassificadas.
Antes de pular de felicidade pela casa tenho mais uma coisinha à acrescentar: como a promoção é toda feita através da Caixa Econômica Federal, é preciso fazer um cadastrinho rápido antes de mandar sua frase, como se você preenchesse aqueles cupons sabe? Uma bobagem que não leva tempo algum para concorrer a esse presentão de uma das marcas infantis mais descoladas do Brasil.
E não se esqueça, para ficar ligado em todas a novidades da Carinhoso curta a Fan Page: 

www.facebook.com/CarinhosoRoupas

...e o site:

www.carinhosoroupas.com.br


Concurso Cultural no Facebook:  

http://apps.facebook.com/diacarinhoso

Certificado de Autorização CAIXA nº 3-2007/2013

*Mamãe indica: fico muito feliz quando as empresas me convidam para eventos, palestras ou trabalhamos juntas para que suas marcas sejam incluídas no blog. Este post é um publieditorial, e está aqui porque a proposta me agrada e tem a ver com o blog.

Nenhum comentário: