terça-feira, 1 de abril de 2008

as pajens e eu: conversa na sala de espera II

Se você chegou agora, pediria para ir um pouquinho para baixo e ler antes "As pagens e eu:conversa na sala de espera I" para poder entender melhor do que se trata este post. Obrigada.

Sabe, eu não aguento quando as coisas ficam no ar, a não ser em filmes noir-ih, rimou. Ok, Filmes do David Linch também entram na lista. Vamos parar por aqui pois o assunto é outro.
Gosto de tudo bem explicadinho. Tenho que comentar com vocês o que eu acho estranho no diálogo da sala de espera:

-Foi no consultório a casa toda, menos quem tinha que estar lá:os pais. Eu entendo que todo mundo trabalha e é ocupado, mas todo mundo sai no meio do expediente para ir ao médico ou dentista, ou não é? Sua cria está doente e você não pode dar uma escapada para conversar pessoalmente com o pediatra e fazer um cafuné na sua cria para ela se sentir menos caidinha? Não pode trocar a manicure da hora do almoço pelo pediatra?

-Foi no consultório uma senhora que trabalhava na casa porque a mãe não confia na babá para esse tipo de coisa. Primeiro, se ela não confia na babá depois de mais de um ano, o que ela está fazendo nesse emprego? Segundo, não é mesmo para confiar nos outros para te contar o que o pediatra falou, é para você estar presente!

Às vezes fico pensando se estou muito fora da realidade....

Nenhum comentário: