domingo, 25 de outubro de 2009

fofices do design: flexibath



A empresa dinamarquesa A Real Cool World lançou a algum tempo atrás a banheira para bebês Flexibath. Como dá para ver, elas não poderiam ser mais compactas. A Flexibath tem um número sem fim de combinações de cores e não é feita com nenhum material quimico prejudicial aos nossos cotocos e a natureza como PVC ou BPA. O ralo muda de cor para avisar quando a água está na temperatura ideal para o banho e o fundo é antiderrapante.
Melhor ainda é imaginar como a Flexiabath pode ter vida longa depois de uns 8 meses de uso como banheirinha: porta brinquedo, porta revistas, cesto de roupas sujas, piscinha para bonecas, peixinhos e dinossauros (ei, quem sou eu para criticar??) e o que mais vier à cabeça.

2 comentários:

Mãe Viajante disse...

Oi Flávia,
Adorei seu blog, especialmente esse post das banheiras dobráveis. Para mim, que viajo muito com a minha filhota, é muito legal. Adoro essas novidades sobre "equipamentos" bacanas para bebês e crianças, especialmente se forem do tipo que dá para levar junto para onde nós formos... hehehehe
Eu também faço umas pesquisas sobre essas novidades bacanas, já encontrei muitas coisas legais. Depois veja lá no meu blog: viagensdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com
beijos
Livia

Na transformação por uma vida melhor disse...

Olá Flavia, tudo bem?
Nós adoramos o post e, é claro o produto. Estamos vendendo em nosso loja virtual www.universomaterno.com, se quiseres adicionar a teu post, ficamos agradecidas.
Temos também outros produtos nesse estilo, confira em nosso site.
um abraço
Equida da Universo Materno