terça-feira, 23 de março de 2010

fofices do design: baby cot pod



Hummm, por onde começar? Como descrever uma obra de arte que é, ainda por cima, funcional? Uma obra de arte que é uma obra de arte dá asas à imaginação. Se você fosse um personagem de ficção científica vai me dizer que não iria ter um moisés desses em sua casa projetada por Jorge Jetson?
O moisés ainda está fase de produção sem data de lançamento, mas isso não impede que a gente sonhe com ele todas as noites. O Baby Cot Pod foi criado pela PER Design e Shaum Milburn, possui alças retráteis e toldo opcional.
Sem querer babar muito na tela do computador, eu não sei o que é mais bacana: o moisés ou o berço que está lá no site.
Agora me dêem licença pois tenho que convencer a minha cara metade de que meu relógio biológico está batendo- de novo. Alguém por favor avise à PER Design que esse moisés precisa estar à venda em, no máximo, 9 meses.

Nenhum comentário: