segunda-feira, 10 de setembro de 2012

invitation book signing mamãe conta tudo


I wish the book was bilingual as the blog. Hopefully it will be translated soon!

Adoraria a presença de vocês no lançamento do livro! 
Deixa o release contar um pouquinho sobre o que é:


Com texto informal, moderno e divertido, a autora fala da gravidez aos desafios da amamentação, dos preparativos para a maternidade aos cuidados de higiene da mãe e bebê. A publicação ainda reúne ideias, dicas e soluções, todas caseiras, muitas dos tempos das nossas avós, para enfrentar com firmeza – e sem perder a ternura – a gravidez e os primeiros seis meses de vida da criança. 
autora não esconde o ligeiro desconforto que a gravidez pode causar e dá dicas para ajudar a minimizar os enjoos, a se distrair no caso de uma gestação que exija repouso e a dar conta dos preparativos que antecedem o grande dia do parto.
Depois da chegada do bebê, quando começa a maratona da amamentação, Flavia reservou dicas valiosas não só para aliviar a dor nos seios mas também de como entrar em sintonia com o bebê, fazendo dessa uma experiência de fato inesquecível. E quando chegar a hora, ela conta sobre várias estratégias para ajudar a desmamar o bebê sem traumas para ninguém.
Flavia não para por aí: ela ainda sugere como escolher as roupinhas mais adequadas (para mãe e bebê), como facilitar a troca de fralda e criar rotinas que amenizem a privação de sono, além fazer um alerta para o risco da síndrome de morte súbita, o baby blues, e para o dilema das indecifráveis cólicas.
Como se estivesse em um bate-papo de mães no parquinho infantil, Flavia Fiorillo ampara a mãe de primeira viagem nos acidentes de percurso da maternidade e também com as tarefas que, embora pareçam banais, exigem uma boa dose de criatividade para torná-las mais fáceis. O texto final passou pelo crivo de profissionais das respectivas áreas: nutrição, pediatria e obstetrícia. 

Livraria da Vila
Dia 15 de setembro, sábado, das 11:00 às 14:00 horas
Alameda Lorena, 1731
São Paulo  SP

Um comentário:

lina disse...

super!!