Esse produto poderia facilmente ter sido criado por um pai com sede de vingança. Quem mais poderia pensar em um despertador que quando começa a tocar sai rolando pelo quarto obrigando seu filho aborrescente a levantar a bunda da cama para primeiro achá-lo e depois desligá-lo?
Na verdade foi uma pós-aborrescente com dificuldade ela mesma de acordar para ir à faculdade. Foi um projeto que acabou ganhando atenção da mídia e agora é o ganha pão da moça.
O Clocky vem em várias cores e funciona como disse previamente: na hora que você programar o despertador começa a fazer aquele barulhinho irritante que todos conhecemos bem e a rolar, caindo da mesa de cabeceira e obrigando a pessoa a levantar-se se quizer parar de ouvir o alarme.
Depois dessa irritação toda, quem consegue voltar para os braços de Morfeu? Ponto para o Clocky!
Um comentário:
Muito bom!!! Lembro da época da faculdade quando um colega tinha um despertador em forma de galo que cantava como tal. Era divertidíssimo entrar sorrateiramente no quarto dele, regular o despertador para as 3 da manhã, e escondê-lo em algum lugar que o obrigasse a procurar por no mínimo 1 minuto. Eu acordava junto, mas morria de rir :-)))
Postar um comentário