sábado, 11 de outubro de 2008

fofices do design XXVI



Eis aqui um tão esperado momento para meus amigos cínicos: o que eu dou a mão à palmatória. Nunca demora muito, é o que acontece com quem tem a boca grande e ambição diplomática pequena.
Eu declarei em vários posts meu profundo tédio com móveis infantilóides sempre de corzinha branca. Ou qualquer cor pastel. 
...E agora vou ter que abrir uma excessão para os móveis da Muu. O bacana deles é que as peças são ecologicamente corretas e você pode personalizar da maneira que quiser. Existem várias opções de painéis, cores e maneiras de escrever o nome de seu pimpolho. 

Pronto. Acho que deveria, mas nem me sinto com cara de tacho. Será que estou encarnando a Dercy Gonçalves?

OBS: No website há várias sugestões para meninas muito legais. Infelizmente as imagens não estavam disponíveis. Vá lá conferir!

Nenhum comentário: