sexta-feira, 7 de maio de 2010

hora extra: universo materno




Nara Duarte Pinski tem dois moleques em casa. Ela é amiga e agora sócia de Mariane Tichauer, que tem duas princesas. 
E eu com isso, pergunta você. Acontece que as duas são inconformadas como eu. Aquele tipo bom de inconformismo que faz a gente se mexer, querer mudar e colocar a mão na massa ao invés de ficar sentada esperando o bonde passar.
Assim nasceu mais um filho para as duas: Universo Materno. A loja, por enquanto na internet, vai debutar na próxima feira Baby Bum, de 20 a 23 de maio. Ali vai dar para a gente conversar com elas, ver e tocar tudo de bacana que elas estão trazendo para facilitar a nossa vida e levar para casa coisas que não vão envergonhar a decoração ou nosso armário. Quer uma preview? Passa no site.


2 comentários:

Mariane disse...

Adorei Flavia, quero muito te conhecer! Nos vemos no Baby Bum??? Eram meus os posts anonimos de alguns minutos atrás, ainda estou tímida nos comentarios em blogs... Beijo grande, a-do-rei o teu blog!

Mãe Viajante disse...

Flávia, deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Passa lá pra pegar!
bjo
Livia