quarta-feira, 16 de junho de 2010

fofices do design: emerson dollhouse


Eu iria querer uma casinhas de boneca dessas. Se eu iria deixar Fofoquinha brincar com ela, ahhh, isso já é outra história.
A Emerson dollhouse vai ser fabricada pela Brinca Dada. Achei duvidoso o jeito que a casinha foi descrita, como se fosse uma casa real à venda. Coisa do arquiteto dono da empresa, com certeza. Apesar da minha humilde opinião, veja os detalhes do imóvel, dignos de Casa Cor: ela vem com luz LED e painel solar, 2 lareiras e tem 6 cômodos. E a mobília com flat screen TV, que tal?
Eu honestamente não vejo a Barbie Butterfly vivendo nela...


2 comentários:

Carol Garcia disse...

meu deus!!!
real demais pro meu gosto (aí depende da condição da realidade, né?)
prefiro aquelas de plastico cor de rosa e caminha de almofadinha pro cachorro.
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Mary disse...

Adorei! A Barbie Beverly Hills vai amar!!!