sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

mamãe indica*: infográfico novomundo para lavadora de roupas


Dear English speaking friends, this is a sponsored post by a Brazilian company. If you wish to know more about it, please email me and I’ll be happy to translate it for you.

Você tem dinheiro sobrando para torrar? Eu também não tenho. Quando compro uma peça de roupa para Matraca-Trica e Fofoquinha é com o intuito de que essa peça vai durar para ser passada para outra criança ou arquivada em minhas caixas que moram em baixo da cama lotadas de recordações de suas fases de crescimento. É, sou sentimental assim, fazer o quê. 
Mostro tantas marcas de moda bacanas aqui no bloguinho e nunca havia falado antes de como fazer a manutenção das roupas para que elas não estraguem- a não ser por um eventual rasgo ou mancha de_____(preencha a sujeira da vez: grama, barro, suco, molho, massinha, tinta, etc.)_____. É como diz o didato: roupa suja se lava em casa.
O infográfico abaixo é uma excelente ajuda na hora de saber como lidar com aquela pilha que fica no cesto do banheiro. Agora dá licença que eu tenho que encarar a minha! 


Aprenda a escolher a sua lavadora de roupas – Um infográfico produzido por NovoMundo.

*Mamãe indica: fico muito feliz quando as empresas me convidam para eventos, palestras ou pedem para que suas marcas sejam incluídas no blog.  Este post é um publieditorial, e está aqui porque a proposta me agrada e tem a ver com o blog.

Nenhum comentário: