segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

moda: tocoto vintage










Tocoto Vintage é uma marca espanhola que faz roupas adoráveis ​​para bebês com pegada vintage. A proprietária da marca, Marta Navarro, encontra modelagens nos mercados de pulga e delas cria novas coleções.

Tocoto Vintage is a spanish brand that makes adorable clothes for babies with vintage approach. Owner Marta Navarro finds patterns in flea markets and reworks them into new collections.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Flavia.
Que sortudinhas as crianças que vestirem estas roupas, porque além de lindas elas têm uma cara de superconforto! Adorei as cores. Acho que quando eu for mãe vou gostar destes tons mais neutros em meu bebê. O uso constante do azul e do rosa é algo que não me agrada muito rs! Mas acho que, pelo menos em terras brasileiras, é um pouco complicado encontrar peças que vão além destas cores, né?
Beijo! Ah, e feliz Natal :D