sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

mamãe indica*: kallan







Dear English speaking friends, this is a sponsored post by a Brazilian company. If you wish to know more about it, please email me and I’ll be happy to translate it for you.

Vou contar uma coisa para que ainda não sabe: sou muito, mas muito mais chata para escolher roupas de menino para Matraca-Trica do que roupas para meninas. Nunca gosto de nada e acho tudo muito careta. Sapatos então nem se fala. Qual não foi minha surpresa quando me apresentaram a Kallan, uma  loja multimarcas que surgiu em 1979 e hoje conta com 31 estabelecimentos no Estado de São Paulo, localizados no ABC, Interior, Baixada Santista e na cidade de São Paulo. A loja online é nova e vende sapatos e acessórios para adultos e criancas, tem uma seleção bem bacana para os moleques se acabarem de brincar durante as festas e as férias. Eu já vou encomendar vários modelos para Matraca-Trica, que está aqui do meu lado apontando para uma chuteira laranja como se não houvesse amanhã.

*Mamãe indica: fico muito feliz quando as empresas me convidam para eventos, palestras ou pedem para que suas marcas sejam incluídas no blog.  Este post é um publieditorial, e está aqui porque a proposta me agrada e tem a ver com o blog.

Nenhum comentário: