quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

mamãe indica*: isabela capeto para carinhoso




Dear English speaking friends, this is a sponsored post by a Brazilian company. If you wish to know more about it, please email me and I’ll be happy to translate it for you.

“Com carinho, Isabela Capeto” foi o que dizia o cartão dentro de uma linda caixa vermelha que anunciou o Natal chegando mais cedo na minha casa. Fofoquinha mal pode acreditar no que havia dentro: várias peças da colecão da Isabela Capeto para a Carinhoso, cujo publieditorial vocês podem ver aqui. A mamãe aqui ficou impressionada com a qualidade dos tecidos e acabamento, fora que poder ver as estampas ao vivo fez toda a diferença. 
A nova coleção é super feminina, colorida, com toques artesanais e totalmente ligada ao charme e cuidado da Carinhoso. “Delicada, sofisticada e muito alegre”, diz Isabela Capeto. É isso ai mesmo, tudo fresquinho por causa das fibras naturais (algodão, malha, jeans) e cheio de detalhes que só as meninas entendem e apreciam. Fofoquinha já escolheu o modelo para a noite de Natal, "mamãe, quero ir com o vestido com estampa de vestidos e detalhes em tule e a bolsinha vermelha". Tá pronta e muito feliz.

*Mamãe indica: fico muito feliz quando as empresas me convidam para eventos, palestras ou pedem para que suas marcas sejam incluídas no blog. Este post é um publieditorial, e está aqui porque a proposta me agrada e tem a ver com o blog.

Nenhum comentário: