quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

fofices do design: baby travel


Quando comecei a viajar com Fofoquinha de avião, a companhia aérea que eu usava oferecia um bercinho que era acoplado a parede da aeronave. Já com Matraca-Trica, o serviço deixou de existir e o que me ofereciam era uma caixa de papelão- que eu tinha que montar depois que acomodasse de algum jeito o menino, a bagagem, Fofoquinha e a minha pessoa nos assentos- para colocar no chão, aos meus pés, como se Matraca-Trica fosse filhote de gato.
Ahhhh, se eu tivesse um Baby Travel! Olha só que coisa mais civilizada!
A companhia belga Delta criou o bercinho portátil mais conveniente que eu já vi até agora. Serve para carregar a tralha do bebê, para trocar sua fralda quando for preciso e para ele dormir quando papai e mamãe o levam passear em outra cidade.
Assim dá gosto viajar!

3 comentários:

RENATA RZ disse...

NOSSAAAA

Eu queria ter visto isso na época em que os meus eram nenéns..
Que máximo ein?


BJS GREEN

Anônimo disse...

Onde encontro esse bercinho para comprar? lauracristinadonascimento@hotmail.com
desde ja agradeço!

Anônimo disse...

Perfeito!!!! Gostaria muito de saber onde posso comprar um desse em São Paulo, ou se tem algum site de compras deste produto.
Aguardo resposta!!! Meu e-mail:
tatiexande@uol.com.br

Aguardo retorno.
Muito Obrigada