sábado, 30 de janeiro de 2010

babies go



Houve um tempo em minha vida que se alguém me perguntasse qual era a banda que eu estava ouvindo no momento, eu teria que responder Elmo. Não, não é nenhuma banda indie emo, é o Elmo da Vila Sésamo mesmo. Outro grande hit da casa foi Hi-5. Conheço as letras de cor e salteado. Ou cantigas tradicionais de ninar. E olhe lá.
É para chorar, não? Pobre de mim.
Mas olha só esses CD's da Baby Go: reinterpretações de bandas legais de gente grande como Queen, Abba, Beatles e cantores como Madonna, Elvis e Elton John em versão cantiga de ninar misturada com música de elevador, para bebês.
Pode não ser a melhor coisa do mundo -no site dá para ouvir trechinhos- mas pelo menos dá para você cantar junto e se sentir menos alienada do mundo musical. Uma vantagem é que a cria já vai se acostumando para ouvir a versão original mais tarde.

Nenhum comentário: