terça-feira, 27 de julho de 2010

selinho IV


Surpresa mesmo foi quando dei uma passadinha rápida no Coisas de Mãe da Pati para avisá-la de que tinha um selinho aqui que ofereci a ela. Ela já tinha me oferecido um e eu nem sabia! Ando com minha leitura beeeeem atrasada, cortesia das inférnias que não acabam nunca! Obrigada, Pati, adorei!

Pelo o que entendi tenho que falar 9 coisas sobre moi même. Não vai ser fácil:

1. Fico profundamente mau humorada quado estou com fome, de ninguém querer estar na mesma sala em que eu estou.
2. Gosto de sair sem mapa em cidades novas quando viajo e me perder por ruelas medievais.
3. Adoro comer. E beber. E boa companhia. Resumindo, gosto de uma boa mesa.
4. Dou um fígado para não sair cedo da cama. Até hoje nem Fofoquinha nem Matraca-Trica aceitaram minha barganha.
5. Tenho paixão pelo o que faço, mesmo quando isso se resume a lavar um pé de alface para o almoço.
6. Não sei o que faria sem a minha mãe por perto.
7. Sou friorenta. Acho que fui a única grávida que sofreu de frio no mundo, todas as que conheci suavam em pleno inverno de Nova York.
8. Tenho um mau humor sarcástico impublicável pior do que o da Dorothy Parker, minus a depressão da moça.
9. Nove é meu número de sorte!

Eu te dedico:

Cristiane do Tô Doida
Helena do Simmering

3 comentários:

Roberta Lippi disse...

Oi, Flavia!!
Então quer dizer que nossos filhos estudam na mesma escolinha? Que bacana!
Anota meu email de contato: roberta.lippi@hotmail.com
Quem sabe a gente se encontra qualquer dia por lá.
Beijos,
Roberta

Coisas de mãe disse...

Oie!
Eba, adorei o selo, alias, falha minha não ter te avisado quando vim te visitar. Na verdade talvez tenha me perdido no meio do processo. Sabe que me empolguei tanto com o teu post das árvores genealógicas que encomendei uma??? Sou meio empolgada com coisinhas descoladas de desgin, principlamente se estiver ao meu alcance com apenas um click!! Alias já comprei uma camisetinha super descolada da Fer MAmmamini tambem!! hehe
Pior que JURO que fora da iinternet não sou tão consumistinha!!!

beijos

Pati

http://coisasdemae.wordpress.com

Viajando com Pimpolhos disse...

Oi Flavia,
Um prazer receber um selinho seu e do teu blog, que eu acho tão bacana!! Adoro as coisitchas que vc encontra por aí!
Muito obrigada e vou dar uma olhada nos outros blogs, não os conheço! (esses selos são bacanas p/ isso!)
Bjs, Sut-Mie